Sensormatic Solutions, nova filiada da ABRASCE, será patrocinadora do encontro com associados em Porto Alegre

13 de setembro de 2022 | por Abrasce

Com mais de 3 milhões de clientes no mundo, empresa fornece tecnologia avançada, expertise global e suporte local a 30% dos maiores shopping centers brasileiros

A Sensormatic Solutions, líder global em soluções de gestão de fluxo e store performance, acaba de anunciar sua filiação à ABRASCE. Com mais de 3 milhões de clientes em todo o mundo, incluindo 80% dos maiores varejistas globais, a empresa chega com o objetivo de disponibilizar tudo que há de mais inovador e eficiente em tecnologias para aumentar as receitas dos shopping centers em todo o Brasil.

Crédito: Shutterstock

Para cumprir sua meta, a Sensormatic Solutions deu o primeiro passo ao fechar uma cota de patrocínio para o encontro com associados do estado do Rio Grande do Sul. Agendado para o próximo dia 13 de setembro, o evento ocorre no UM Bar&Cozinha, localizado no bairro Mont Serrat, em Porto Alegre. Durante o encontro na capital gaúcha, a empresa vai contribuir com assuntos relevantes para o setor.

Na visão de Rodolfo Arruda Filho, gerente de novos negócios da Sensormatic Solutions, os shoppings brasileiros estão avançados no que diz respeito à contagem de fluxo de consumidores nos estabelecimentos, mas ainda não desfrutam dos benefícios de tecnologias mais avançadas, como a análise de interiores.  

“Quanto tempo o cliente fica no shopping? Qual área atrai mais a atenção dele? Qual o corredor mais procurado e quanto tempo em média os visitantes ficam por lá? Insights como esses são extremamente valiosos para o setor”, pontua o executivo.

“Nossa análise de fluxo ‘Shopper insights’ coleta e fornece informações e análises detalhadas para ajudar os shopping centers a obter essas respostas de maneira ágil, promovendo mais eficiência, otimização das operações e aumento dos lucros”, explica.
Rodolfo Arruda Filho, gerente de novos negócios da Sensormatic Solutions

Os dispositivos de contagem de pessoas e as soluções de análise de interiores, de acordo com o executivo, podem ser instalados de forma simples e rápida e têm potencial para revolucionar o entendimento sobre a jornada e comportamento dos clientes. 

“Com esses dados, o varejista poderá programar melhor suas operações, oferecendo uma cobrança diferenciada em suas ações de marketing, por exemplo, além de poder organizar de forma inteligente a disposição de lojas, planejar as ofertas de produtos, definir a quantidade correta de pessoal e os horários ideais para aumentar o número de clientes que compram – e estimulá-los a gastar mais”, finaliza Arruda Filho. 
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