Sensormatic Solutions, nova filiada da ABRASCE, será patrocinadora do encontro com associados em Porto Alegre
Com mais de 3 milhões de clientes no mundo, empresa fornece tecnologia avançada, expertise global e suporte local a 30% dos maiores shopping centers brasileiros
A Sensormatic Solutions, líder global em soluções de gestão de fluxo e store performance, acaba de anunciar sua filiação à ABRASCE. Com mais de 3 milhões de clientes em todo o mundo, incluindo 80% dos maiores varejistas globais, a empresa chega com o objetivo de disponibilizar tudo que há de mais inovador e eficiente em tecnologias para aumentar as receitas dos shopping centers em todo o Brasil.
Para cumprir sua meta, a Sensormatic Solutions deu o primeiro passo ao fechar uma cota de patrocínio para o encontro com associados do estado do Rio Grande do Sul. Agendado para o próximo dia 13 de setembro, o evento ocorre no UM Bar&Cozinha, localizado no bairro Mont Serrat, em Porto Alegre. Durante o encontro na capital gaúcha, a empresa vai contribuir com assuntos relevantes para o setor.
Na visão de Rodolfo Arruda Filho, gerente de novos negócios da Sensormatic Solutions, os shoppings brasileiros estão avançados no que diz respeito à contagem de fluxo de consumidores nos estabelecimentos, mas ainda não desfrutam dos benefícios de tecnologias mais avançadas, como a análise de interiores.
“Quanto tempo o cliente fica no shopping? Qual área atrai mais a atenção dele? Qual o corredor mais procurado e quanto tempo em média os visitantes ficam por lá? Insights como esses são extremamente valiosos para o setor”, pontua o executivo.
“Nossa análise de fluxo ‘Shopper insights’ coleta e fornece informações e análises detalhadas para ajudar os shopping centers a obter essas respostas de maneira ágil, promovendo mais eficiência, otimização das operações e aumento dos lucros”, explica.
Os dispositivos de contagem de pessoas e as soluções de análise de interiores, de acordo com o executivo, podem ser instalados de forma simples e rápida e têm potencial para revolucionar o entendimento sobre a jornada e comportamento dos clientes.