Constelar: programa exclusivo de relacionamento para shoppings associados
No ano em que completa 45 anos, a Abrasce lança plataforma para benefícios exclusivos aos empreendimentos
Batizado de Constelar, numa alusão às estrelas que formam uma constelação, o programa de relacionamento com os shoppings associados da Abrasce tem por objetivo reconhecer e dar ainda mais destaques para os empreendimentos, que são as estrelas do setor. “Quando pensamos no mercado de shopping centers, a primeira lembrança é a Abrasce. Por isso, criamos um programa muito especial. Nenhuma outra associação tem um formato como este porque realmente é algo diferenciado para nossos associados”, explica a gerente de relacionamentos e insights da Abrasce, Monica Vianna.
Baseado em quatro categorias (2, 3, 4 e 5 estrelas), o Constelar é aberto a todos associados adimplentes. Para atingir a classificação de estrelas e receber a premiação de cada uma delas, o shopping precisa seguir requisitos (ver quadro abaixo) e estar envolvido nas atividades da Abrasce. “Até chegarmos a esse modelo de Programa de Relacionamento, estudamos muitos outros e conversamos com alguns dos grupos empreendedores para ouvi-los se a ideia também seria interessante para eles. Dessa forma, a elaboração de um programa estruturado como o Constelar vem para recompensar nosso associado que é engajado e que contribui direta ou indiretamente para o desenvolvimento conjunto do nosso setor”, conta Monica.
Na contramão do que é praticado hoje pela maioria dos programas de relacionamento, o Constelar tem por objetivo ser cada vez mais inclusivo aproximando ainda mais o associado e desenvolvendo iniciativas e vantagens que beneficiam o setor e os empreendimentos. “Os pilares da associação são a Defesa do Setor e a Inteligência de Mercado, além da Abrasce ser uma Provedora de Soluções. Com isso, entendemos que à medida que estamos mais próximos dos nossos associados, vamos conseguir atendê-los cada vez com soluções mais adequadas e assertivas”, explica a gerente.
A gerente de relacionamento reforça que não há custos extras ou de manutenção para a participação e destaca que o objetivo é a ampliação constante do leque de benefícios e também dos contemplados (hoje é destinado aos gerentes gerais e superintendentes dos shopping que podem compartilhar suas indicações). “Neste início, o shopping precisa cumprir passos simples, como, por exemplo, responder a uma pesquisa da associação e assim ser premiado com descontos em eventos, cortesias e outros mimos especiais. Não dá para ficar de fora”, diz.
Para fazer a sua inscrição, basta clicar aqui e preencher o formulário.