Evento trouxe as principais perspectivas de executivos que fizeram parte da delegação brasileira no 1º Congresso de Shopping Centers da América Latina da CLICC
Para enriquecer ainda mais o intercâmbio de perspectivas e tendências do setor após o 1º Congresso de Shopping Centers da América Latina, ocorrido em abril, na cidade de Cartagena, Colômbia, a Abrasce, juntamente com a CLICC, promoveu o webinar ‘Pós-CLICC’ com transmissão online para toda América Latina.
Realizado em 13 de junho, o evento contou com a participação de 128 pessoas de diferentes países da nossa região que interagiram e acompanharam o encontro em português e espanhol.
Temas de relevância para a indústria
Ao longo do webinar, os palestrantes Marcos Andrade e Julio Takano, da Varejo 180, abordaram as visitas técnicas realizadas em Cartagena trazendo diferentes percepções e apresentando os melhores momentos. Vitor Oliveira, Gerente de Marketing do Grupo Multiplan, colaborou com suas considerações sobre as práticas ESG na indústria de shopping centers – tema de seu painel em Cartagena. Além disso, Fernando Godoy, Professor da FGV, compartilhou insights do segmento de outlets no Brasil e no mundo.
Para finalizar, o evento contou com a participação do Grupo Set, que apresentou a proposta da Experiência Disney que será coordenada em parceria com a CLICC para profissionais da nossa indústria da América Latina.
Para rever ou acessar o conteúdo apresentado durante o webinar Pós-CLICC, entre em contato com a Abrasce através da Mônica Viana pelo endereço eletrônico monica.vianna@abrasce.com.br.