Cencosud Shopping Centers anuncia transição e passará a atuar como Cencomalls
Para consolidar a sua presença e reforçar o seu compromisso com a sustentabilidade, a empresa adotará uma nova identidade de marca
Cencomalls será a nova denominação sob a qual funcionarão os empreendimentos da Cencosud Shopping Centers, uma das maiores operadoras de shoppings da América Latina. A mudança faz parte da busca por uma evolução estratégica de seus gestores que visa otimizar a experiências dos visitantes.
“A estratégia da marca Cencomalls não só representa uma evolução na identidade da empresa, mas também reafirma o nosso propósito de liderar a geração de espaços e experiências para um mundo melhor”, disse Rodrigo Larraín, Gerente Geral da Cencomalls.
A mudança procura acompanhar de perto os avanços em quatro pilares: foco no cliente, inovação, crescimento e sustentabilidade, integrando os novos projetos, inaugurações e remodelações a nível regional e permitindo fortalecer e reforçar as vantagens competitivas numa indústria em plena transformação.
Cencomalls: liderança e tradição
As origens da Cencosud Shopping Centers, atual Cencomalls, remontam ao ano de 1982, com a inauguração de seu primeiro espaço na Argentina. Hoje, a empresa, integrante da multinacional chilena Cencosud S.A., possui cerca de 40 shopping centers e mais de 2 mil lojas em operação.
“Temos a oportunidade de posicionar transversalmente uma marca única em toda a região tendo a inovação e a sustentabilidade como eixos da nossa proposta de valor para liderar o crescimento, a transformação e a rentabilidade da indústria e ser o operador mais querido da região”, completou Larraín.