SET/OUT 2021 – Edição 237 Ano 34 - VER EDIÇÃO COMPLETA

Centro comercial no Peru inova com primeira Livestream Shopping

5 de outubro de 2021 | por Abrasce

Inédita no país, a modalidade permite a realização de compras por meio das redes sociais do shopping durante transmissões ao vivo

TRADUZIR PARA ESPANHOL

Larcomar Shopping, em Lima, no Peru. (divulgação)

Nesse momento em que se fala de superar a pandemia e entender os novos hábitos de consumo surgidos ao longo dos últimos meses, o centro comercial Larcomar, localizado em Lima, no Peru, destaca-se justamente pela palavra de ordem do momento: inovação.

Com a realização da primeira Livestream Shopping, a nova modalidade de compra que vem sendo mundialmente empregada como uma estratégia de marketing, o centro comercial permitiu que os consumidores pudessem comprar ao longo de transmissões ao vivo nas redes sociais oficiais do empreendimento.

Com a chance de ver detalhes de produtos, adquirir descontos e receber as compras em casa em pouco tempo, o consumidor tem a comodidade e a agilidade que espera nesse momento em que está recuperando sua confiança depois de meses de quarentena.

A primeira edição da Livestream Shopping, ocorrida nesse mês de setembro, contou com a presença da atriz Carolina Cano, que apresentou sua coleção de joias peruanas feitas a mão.

Crescimento econômico no Peru

O Produto Interno Bruto do país cresceu 41,9% no segundo trimestre de 2021 em comparação com o mesmo período em 2020. Parte desse crescimento pode ser explicada pela reabertura comercial no país e as flexibilizações que vem acontecendo, conforme a vacinação da população avança no país.

Atualmente, mais de 30% dos peruanos estão vacinados contra a Covid-19.

  • GOSTOU? COMPARTILHE: