Com programação voltada para o setor de shopping centers, a delegação latino-americana estará imersa nos moldes de serviços e negócios Disney
A Walt Disney Company é reconhecida mundialmente como um dos maiores conglomerados comerciais da atualidade e, visando a oxigenação criativa do setor de shopping centers latino-americano, a CLICC (Cámara Latinoamericana de la Industria de Centros Comerciales) promoverá um grande intercâmbio cultural e comercial com a imersão “Experiência Disney”.
O aguardado evento ocorrerá entre os dias 27 de agosto e 2 de setembro deste ano e promoverá uma semana intensa de aprendizado em Orlando, Estados Unidos, com a possibilidade de “vivência em primeira pessoa” de um modelo de negócio de sucesso e um padrão de atendimento e serviços, uma referência global.
Executivos do setor de shopping centers de toda a América Latina estão convidados a unir-se à esta experiência e enriquecer seus conhecimentos com profissionais certificados pelo Disney Institute, além de realizar atividades práticas nos parques e hotéis temáticos da companhia.
Conferências com personalidades de destaque
Além das interações junto aos profissionais Disney, o evento ainda contará com uma série de palestras de profissionais reconhecidos do setor varejista discutindo os temas mais importantes para a indústria. Estarão presentes Juan José Calle (Peru), Irma González (Colômbia), Oscar Piccardo (Argentina), Astrid Perdomo (Guatemala) Alfredo Cohen (Venezuela), Fernando Godoy (Brasil), Gonzalo Montaño (México) e muitos outros.
Para mais informações aos interessados, basta entrar em contato com Mônica Vianna, da Abrasce, e visitar o https://clicclatam.org/eventos/disney/.