Mallplaza NQS da Colômbia aposta em renovação com grandes marcas
Shopping center de Bogotá investe em marcas internacionais e locais para expandir suas ofertas
A Mallplaza, operadora de shopping centers chilena, figura como um dos grandes nomes da indústria latino-americana. Com 25 empreendimentos divididos entre Chile, Colômbia e Peru, a empresa se concentra na transformação de seus projetos em espaços múltiplos de encontro social, com opções diversificadas para todos os públicos.
É o caso do Mallplaza NQS, localizado em Bogotá. Após três anos de sua chegada na capital colombiana, o shopping consolida seu processo de transformação, realizando a incorporação de marcas internacionais e nacionais de destaque que elevam o valor da companhia no país.
“Na Mallplaza, concebemos os nossos centros urbanos como espaços de convivência, onde as transformações conseguem captar as oportunidades que o contexto nos apresenta, cumprindo assim o nosso objetivo de responder às necessidades das pessoas”, disse Mauricio Mendoza, Gerente da Divisão Colômbia e Peru do Mallplaza.
Novidades de peso
Dentre as novidades apresentadas pelas incorporações estão as marcas suecas IKEA, de móveis e decoração, e H&M, do setor de moda, além das empresas colombianas Arturo Calle, também do seguimento de moda, e KTronix, uma das maiores distribuidoras de eletrodomésticos do país.
“A renovação do Mallplaza NQS tem considerado a incorporação de marcas altamente valorizadas pelas pessoas, uma proposta que se complementa com uma oferta gastronômica e de entretenimento inovadora e competitiva”, completa Mauricio.