México inaugura o maior shopping center da América Latina

24 de outubro de 2023 | por Comunicação Abrasce

O ambicioso empreendimento busca ser um centro de entretenimento para toda a família

TRADUZIR PARA O ESPANHOL

Crédito: Retail Insight

Localizado a 10 minutos do aeroporto internacional de Cancún e possuindo uma área de 90 mil metros quadrados, a primeira etapa do Grand Outlet Riviera Maya foi inaugurada no final de agosto com a presença de 185 parceiros comerciais e o título de maior centro comercial da América Latina.

O Grupo Liverpool e Gicsa, responsáveis pela construção do shopping, consideram sua abertura como um “marco no cenário comercial e no entretenimento local”. Foram investidos 3 bilhões de pesos no desenvolvimento do projeto e estima-se que serão gerados até 5 mil empregos após sua conclusão completa.

Vladimir Mayllen, diretor geral do Grand Outlet Riviera Maya, afirma que a arquitetura desta obra reflete a energia e a vitalidade da região de Riviera Maya e um dos seus principais objetivos é tornar-se uma referência no setor.

Entretenimento diverso e garantido

O shopping abrigará marcas de renome do segmento de varejo e incluirá em suas instalações inúmeras atrações para todos os gostos como minigolfe, karts, pista de gelo, paredes para escalada e um cassino.

Em uma segunda fase, considera-se a inclusão de um balão de ar quente, um lago artificial e até um clube de praia, consolidando o local no conceito de “Malltertainment”.

  • GOSTOU? COMPARTILHE: