NOV/DEZ 2025 - Edição 262 Ano 38 - VER EDIÇÃO COMPLETA

Novos filiados

12 de dezembro de 2025 | por Comunicação Abrasce / Fotos: Divulgação

A Abrasce dá as boas-vindas aos novos filiados.

L’ORÉAL BRASIL

L’Oréal Luxo é a divisão do Grupo L’Oréal dedicada ao segmento de beleza premium. Ela reúne algumas das marcas mais prestigiadas do mundo, oferecendo produtos de alta qualidade em maquiagem, skincare e fragrâncias.Se destaca por unir inovação, sofisticação e expertise científica, proporcionando experiências exclusivas aos consumidores. Seus produtos são desenvolvidos com ingredientes de alta performance, embalagens refinadas e comunicação inspiradora, sempre alinhados às tendências globais do mercado seletivo.

Site: https://www.loreal.com/pt-br/brazil

MERCADOCLUBE 

MercadoClube é uma plataforma de cashback e se destaca da concorrência por oferecer uma gama de benefícios exclusivos e de alto valor agregado, essenciais para atrair e reter clientes no ecossistema do shopping. Por ser uma economia de circuito fechado, possui programas como cashback de coalizão, indique e ganhe, entre outros.

Site: mercadoclube.com.br

NAPP SOLUTIONS

A Napp, por meio do Esphera, oferece o único sistema completo de gestão de auditoria para shoppings e centros comerciais, presente em mais de 60% do mercado. A solução integra gestão de informes, conexão com ERP/PDV de milhares de lojas com coleta automática de vendas, além de ferramentas de validação e consolidação integradas ao sistema do shopping.

Site: esphera.net/

RENOVAÇÃO

A Abrasce se orgulha em renovar contratos com as marcas filiadas. É um prazer ter vocês na associação!

ANDRADE PAULISTA SOLUÇÕES SUSTENTÁVEIS

A Andrade Paulista vem atuando desde 2010 na Gestão Ambiental de Resíduos Sólidos, tendo sido pioneira na implementação do primeiro projeto, mesmo antes da publicação da Lei 12.305 de Resíduos Sólidos, a qual foi sancionada em agosto de 2010.

Dentro do ESG e na Temática Ambiental, o Programa de Gestão adotado pela Andrade Paulista tem início no lojista, treinando o mesmo para a segregação de seus resíduos na fonte, em consonância com o que vem sendo preconizado inclusive na PR 2030 da ABNT, acompanhando o resíduo gerado desde a fonte até o seu destino final.

A marca entende que a gestão adequada de resíduos é um aspecto fundamental para promover a sustentabilidade ambiental e a responsabilidade social nos shopping centers. É essencial capacitar os stakeholders, como a alta gerência, funcionários, lojistas e colaboradores, para que compreendam a importância dessa gestão e possam contribuir de forma eficiente. O intuito é conscientizar toda a corporação acerca das regras.

Site: andradepaulista.com.br

APEK

A APEK, líder de mercado apresenta a mais avançada plataforma de Digital Signage Interativa do mercado. Mais do que um sistema de localização de lojas com Digital Signage, os Diretórios APEK permitem a monetização através da veiculação de anúncios de lojistas do shopping e outros anunciantes. A solução também fornece analytics sobre o comportamento de busca entre outras informações para análise e melhoria da operação e performance do empreendimento. 

Principais Diferenciais: 

  • IMPLANTAÇÃO RÁPIDA E SIMPLES; 
  • MAPAS INDOOR 3D (FORMATO.OBJ); 
  • GERADOR DE ROTAS POR ALGORÍTMO; 
  • SISTEMA DE DIGITAL SIGNAGE INTELIGENTE;
  • CUSTOMIZAÇÃO DE LAYOUT SIMPLES; 
  • PLATAFORMA DE CUPOM DIGITAL INTEGRADA; 
  • MÓDULO DE INTEGRAÇÃO COM ERPs / CRMs;
  • MONITORAMENTO REMOTO INTEGRADO; 
  • BUSCA INTELIGENTE DE PRODUTOS NA LOJA

Site: apekinternational.com/pt/
Contato: (19) 3579-0201

INDIGO

A Indigo é líder mundial em gestão de estacionamento e mobilidade individual. Presente em mais de 350 cidades de 9 países, a empresa trabalha para criar espaços que propiciem jornadas tranquilas, conectando serviços e modais de mobilidade aos usuários e ajudando no desenvolvimento de cidades inteligentes e agradáveis para as pessoas.

Site: parkindigo.com.br/

  • GOSTOU? COMPARTILHE: