MAR/ABR 2020 - Edição 228 Ano 33 - VER EDIÇÃO COMPLETA

Abrasce decide adiar eventos de 2020 devido à COVID-19

14 de maio de 2020 | por Abrasce

Incertezas vividas pelo país causadas pela pandemia do coronavírus levaram Associação a tomar a decisão de suspender eventos deste ano

Os eventos da Abrasce que ocorreriam no segundo semestre de 2020 foram adiados. A decisão foi tomada com base no cenário de incertezas que o país ainda vive devido à pandemia da COVID-19.

Para não correr o risco de possíveis cancelamentos e ainda mais transtornos a todos os envolvidos, os cursos e eventos previstos para acontecer até dezembro deste ano foram temporariamente suspensos. “Os eventos que realizamos para nosso setor, os maiores e mais importantes da América Latina, requerem muito planejamento, não apenas de execução da nossa parte, mas também de investimento financeiro e logística de todos os participantes”, pontuou o presidente da Abrasce, Glauco Humai.

Humai ainda ressalta que o interesse da Associação é com a saúde e segurança de todos os brasileiros, além de contribuir para a diminuição do avanço da doença. “Na medida em que avaliamos e propomos novas soluções para o nosso setor, compreendemos nosso papel e assumimos novas responsabilidade para amenizar os impactos do novo coronavírus no país”, afirmou.

Glauco Humai durante Congresso Internacional de Shopping Centers de 2018

Ainda não há novas datas para os cursos e eventos, mas elas serão anunciadas assim que definidas. “Continuaremos a pensar em maneiras de contribuir com a qualificação profissional e o desenvolvimento do nosso setor. Para isso, estamos planejando iniciativas em formatos online, que serão comunicadas oportunamente pela Abrasce”, finalizou Humai.

Ações Abrasce

Desde o início da pandemia da COVID-19 no Brasil, a Abrasce tem atuado para diminuir os impactos inevitáveis no setor de shopping centers. Incentivamos o diálogo entre lojistas e empreendedores, intensificamos nossa presença junto ao Poder Público e atuação jurídica, além de produzir e distribuir materiais de orientação aos nossos associados.

A Abrasce também passou a apoiar a campanha #MascaraSalva, organizada pela aliança Todos Pela Saúde, que tem o objetivo de promover o uso máscara como forma de prevenção à COVID-19. A iniciativa é do Itaú Unibanco junto à outras empresas.

  • GOSTOU? COMPARTILHE: