Na Colômbia, El Eden investe em plataforma de entretenimento inédita no país
O empreendimento investiu $20 bilhões de pesos colombianos na construção de seis espaços voltados ao divertimento
Com a transformação dos centros comerciais em hubs de experiência, o consumo pelo consumo já não satisfaz as expectativas dos clientes. Com isso em mente, o centro comercial El Eden, localizado em Bogotá, na Colômbia, investiu em uma nova plataforma de entretenimento que é inédita no país.
Seguindo essa tendência, o empreendimento investiu cerca de 20 bilhões de pesos colombianos para integrar a diversão ao espaço comercial. A novidade contará com seis ambientes diferentes de entretenimento e gastronomia.
Atrações para toda a família
O grande destaque fica por conta da RollGlider, uma montanha russa aérea linear em um ambiente totalmente seguro. Como a primeira atração desse tipo no país, os usuários poderão desfrutar de um circuito interno pelas zonas comuns do centro comercial em mais de 210 metros de percurso.
Já o Ninja Laser Tag, uma pista de obstáculos com áreas integradas que requerem velocidade e estratégia, irá encher os olhos dos participantes. Com Tags iluminados e tecnologia, a pontuação dos jogadores fica por conta de um sistema central habilitado pela pulseira de cada participante.
Além disso, a plataforma também conta com uma atração com pontes suspensas e desafios de habilidade com cordas, bem como espaços de realidade virtual que atrairão todas as idades.