Olá, pessoal!
Esta nova edição da Revista Shopping Centers está muito especial porque comemora os 45 anos da Abrasce. Em todos esses anos de atuação nos desenvolvemos e nos consolidamos como uma das principais frentes para o fortalecimento do nosso setor, bem como para a defesa dos interesses dos shopping centers. Comemoramos também o nosso papel de destaque em todo o mercado varejista brasileiro, principalmente em tempos como este que estamos vivendo desde o início da pandemia. Na matéria de capa, contamos mais sobre a nossa evolução ao longo destes 45 anos e também sobre todas as ações históricas já empreendidas por nós, como, por exemplo, a criação da plataforma Empório, primeiro marketplace B2B dedicado exclusivamente para o nosso setor.
Essa novidade, inclusive, não poderia ter chegado em um momento mais adequado, quando todo o mercado estava em busca de formatos digitais para os seus negócios. De olho nesse movimento, aplicamos esse novo cenário também em nossas ações. O Prêmio Abrasce 2021 – mais um motivo de celebração para o nosso setor – vem com um novo formato totalmente online! Sempre na vanguarda, a Abrasce vai comemorar a evolução, o crescimento e a resiliência do setor premiando os projetos mais inovadores em quatro categorias: Gestão de Projetos Inovadores, Gestão de Pessoas, Campanhas e Projetos Virtuais e Tecnologias Aplicadas à Operação, estas duas últimas divididas por ABL.
Essa temática de avanços digitais continua na reportagem sobre como os departamentos de Recursos Humanos estão aderindo às tecnologias em prol de processos mais ágeis e do cuidado com o colaborador e também na matéria que revela como as informações colhidas pelos sistemas de estacionamentos podem gerar dados analíticos importantes para os empreendimentos, tudo, claro, sob o cuidado da nova LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).
Reforço aqui o meu convite para que o seu shopping faça parte da nossa celebração. Inscreva os cases do seu empreendimento até o dia 30 de agosto no nosso site www.premio.abrasce.com.br e permaneça atento às nossas comunicações. O formato será digital, mas teremos a mesma emoção e alegria durante a premiação.
Boa leitura e até a nossa próxima edição.