JUL/AGO 2023 - Edição 248 Ano 36 - VER EDIÇÃO COMPLETA

Think Digital está cada vez mais presente no dia a dia dos Shoppings

6 de agosto de 2023 | por Comunicação Abrasce / Fotos: Divulgação

A Think Digital tem atuado com grande destaque no mercado brasileiro. Com as nossas soluções que vão além da mera disponibilidade de Wi-Fi revolucionamos a maneira de conhecer e impactar clientes.

Presente em mais de 190 Shoppings Centers em todo Brasil, com foco na experiência do cliente, oferecemos todas as ferramentas necessárias para capturar dados, interagir e compreender melhor os hábitos e preferências do público visitante. Disponibilizamos recursos como campanhas de mídia, pesquisas customizadas, vídeos, NPS (Net Promoter Score), clusterização, enriquecimento de bases de cadastros, BI, entre outros, proporcionando uma abordagem eficiente e eficaz, direcionada para a ativação do cliente.

think digital revista shopping centers abrasce edição 248 ano 36

Infraestrutura

Através de nossas soluções de infraestrutura, hardware e segurança, entregamos ao mercado uma gestão completa no modelo as-a-service, mantendo nossa base de clientes em constante renovação tecnológica. Trazemos como parte fundamental de nossa entregas, uma infra segura e de qualidade, a excelência de nossas equipes de vendas, implantação, suporte e customer experience. Todas com o foco no sucesso de nossos clientes.

Desenvolvemos projetos especiais sob medida de câmeras (vídeo Analytics – fluxo e segurança), switch/ firewalls, IOT, cloud Wi-Fi, segurança de dados.

Inteligência de dados

Com o grande investimento na área de Business Intelligence, a Think Digital tem se especializado na análise e interpretação de dados extraindo informações valiosas com insights relevantes para nossos clientes. Com isso viabilizamos às empresas o entendimento de padrões, tendências e análises de comportamento de seus clientes.

Ao aproveitar os diferenciais destas análises, as empresas passam a tomar decisões embasadas em dados concretos, identificando oportunidades de ativação do cliente no ponto de venda.

Phygital experience

Nosso serviço exclusivo de segmentação de audiências permite uma compreensão mais profunda do público-alvo, conectando o comportamento dos compradores no ambiente físico nos shoppings ao seu comportamento nas plataformas de mídia digital. Oferecemos soluções personalizadas para atender às necessidades específicas de nossos clientes. Através de nossa plataforma, é possível criar campanhas segmentadas de acordo com as necessidades específicas de negócios, atingindo o público-alvo de forma mais eficiente.

Benefícios das soluções

Unindo nossas soluções de infraestrutura de rede com os recursos de inteligência de dados, direcionamos conteúdos e ofertas com base no conhecimento construído pela empresa e nas preferências individuais de cada cliente. Desenvolvemos integrações de nossas soluções com sistemas externos tais como CRM, programas de fidelidade, aplicativos, cashback, entre outros. Experiência completa e personalizada aos clientes de nossos clientes. Este é o nosso foco e lema!

Mais informações em:

Site: https://www.thinkdigital.com.br
E-mail: cx@thinkdigital.com.br
Instagram: @thinkdigitaloficial
LinkedIn: Think Digital

  • GOSTOU? COMPARTILHE: