GLAUCO HUMAI
PRESIDENTE DA ABRASCE
Experiências sem atrito fazem parte das tendências do varejo e, com isso, algumas empresas já investem em operações autônomas. Agora, elas não são vistas apenas como o futuro, pois já fazem presentes e com a expectativa de crescimento nos próximos anos. Confira algumas operações de sucesso no Brasil, que já nasceram com tecnologia embarcada e vieram romper barreiras, trazendo uma tendência irreversível e com o olhar para o amanhã.
Pioneira no segmento na América Latina e líder no setor no Brasil, a General Shopping e Outlets tem seis Outlet Premium no portfólio, que ficam localizados no entorno das capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília e Fortaleza.
“O Outlet Premium Imigrantes estará localizado na confluência da Rodovia dos Imigrantes com o Rodoanel, contando com os mesmos diferenciais de arquitetura e mix de marcas nacionais e internacionais, e terá, aproximadamente, 17 mil m² de ABL”
Francisco Ritondaro
CEO da General Shopping e Outlets
À frente dos negócios, o casal Adriana Gribel e Eduardo Gribel comanda duas empresas do mesmo grupo econômico. A Tenco Shopping Centers tem uma tese de investimentos do Fundo Pátria Investimentos, com foco na construção e administração de shoppings em cidades do interior ou capitais como Macapá (AP) e Boa Vista (RR), ou seja, em municípios com menos de 500 mil habitantes. A Everest Empreendimentos desenvolve outros tipos de empreendimentos de real state como, por exemplo, projetos mixed use e condomínios de luxo à beira-mar.
A Milky Moo teve sua primeira loja aberta dias antes do início da pandemia e, após 3 anos e meio, a varejista se destaca por estar entre as marcas que mais anunciam aberturas de novas lojas, segundo o estudo Varejo de Shoppings – Marcas em Expansão, realizado pela área de Inteligência de Mercado da Abrasce. A projeção é de chegar a 400 unidades até o final deste ano com um faturamento de R$ 220 milhões e já mira o futuro, com a perspectiva de ter uma rede com 1 mil operações em 2025.
A ASSOCIAÇÃO APRESENTOU O ESTUDO EM WEBINAR E DISPONIBILIZOU O CONTEÚDO NAS SUAS PLATAFORMAS PARA ASSOCIADOS
No último dia 26 de julho, a Abrasce apresentou para os associados, em formato de webinar, a pesquisa Comportamento dos Frequentadores de Shopping Centers, que já está em sua nona edição e pela primeira vez recebe esse título, anteriormente chamado de Perfil do Frequentador.
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
cadastre-se para fazer
o download desta edição
em breve
Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.