Com investimento expressivo, Be Sistemas planeja inovações na gestão de malls para 2024
Focando em um atendimento humanizado e soluções unificadas, a empresa entra em uma nova fase na reta final do ano
Para a Be Sistemas, não é preciso esperar o ano novo para dar o pontapé inicial no plano de expansão do empreendimento, inclusive, a reta final de 2023 se apresentou como a oportunidade ideal para mostrar aos clientes que a empresa está pronta para oferecer um serviço ainda mais personalizado e eficiente.
No mercado desde 2016, a empresa com base em Blumenau (SC) celebra seu sétimo ano neste mês de dezembro, vendo este aniversário como abertura para uma nova fase.
“Em apenas sete anos, conseguimos conquistar um marketshare expressivo do mercado e, assim, temos um reconhecimento importante e motivador para mudanças como as que estamos realizando agora”, compartilha Marcelo Della Mea, CRO (Chief Revenue Officer) da Be Sistemas.
A partir de um investimento de cerca de R$1 milhão, direcionados para a aquisição de equipamentos promocionais e desenvolvimento da nova plataforma de processamento de notas baseada em IA. A empresa segue o próximo ano dando continuidade no desenvolvimento destas novas tecnologias e em inovações nos softwares oferecidos aos clientes, como o BeMall CRM, por exemplo.
Para 2024, a Be Sistemas está em fase final de desenvolvimento de um novo sistema promocional, a partir de uma interface mais intuitiva e completa para o cadastramento independente dos clientes, ou seja, sem a necessidade de apoio de funcionários no mall.
Além disso, a empresa também adquiriu novos equipamentos para as estações de autoatendimento nas promoções, um serviço que se destaca ainda mais nesta época do ano, conhecida pelas clássicas e movimentadas compras de Natal. Inclusive, todo o material que foi comprado nesta reestruturação, já se encontra alugado por alguns entre os mais de 100 clientes atuais da Be Sistemas.
Hoje são mais de 250 promoções anuais, esse investimento não visa somente os novos clientes que virão, mas também a melhoria contínua e elevação do nível de atendimento aos clientes da base.
Todas as mudanças tiveram como motivação o fim da terceirização, um processo em que a Be Sistemas sentia que não estava tão próxima do cliente e da gestão das operações como gostaria.
Apesar de ser uma empresa de tecnologia, um dos grandes objetivos da Be Sistemas é oferecer um atendimento ágil e humanizado, estabelecendo uma comunicação clara e acessível para todos os clientes em qualquer emergência.
Sobre o BeMall CRM
“Nós integramos e consolidamos a informação em uma plataforma única, somos um hub de informações, ao contrário do que o mercado oferece, em que cada sistema atinge apenas pequenas áreas do shopping. Atualmente, nós estamos em todas áreas do mall, com exceção do financeiro e contábil”, explica Francis Guslinski, CTO (Chief Technology Officer) da Be Sistemas.
Como principal produto da Be Sistemas, o BeMall CRM pensa em oferecer exatamente essa unificação para a gestão do shopping, com acesso simplificado às informações dos mais variados setores em uma única ferramenta.
A plataforma tem funcionalidades essenciais para a gestão, reunindo análises e informações essenciais para a equipe de marketing e também funcionalidades imprescindíveis para gestão geral da equipe e das operações do mall.
Além da gestão de Marketing e Mall, o BeMall CRM também é voltado para o lojista, por meio de um portal de comunicação entre loja e shopping.
Exatamente por ser um software desenvolvido com foco no segmento de shopping e com um atendimento humanizado, a Be Sistemas sabe como ninguém ouvir o feedback dos clientes e, assim, trazê-los diretamente para possíveis melhorias e inovações no sistema, trilhando uma jornada contínua de parceria, aprendizado e, é claro, eficiência!
Por fim, vale destacar que a Be Sistemas já é presença confirmada no Expo Shopping 2024, onde estará apresentando as grandes novidades da empresa para o setor! Para conhecer mais sobre o BeMall CRM e todos outros produtos da marca, é só entrar em contato com a equipe de atendimento.