Grupo JCPM traz a ferramenta de gestão de obras da Intranet Mall para 7 shoppings da região Nordeste
Desde abril, os empreendimentos adotaram o sistema “Obras & Reformas” da Intranet Mall para controle das obras realizadas pelos lojistas
Especialmente para gerenciar com ainda mais praticidade as obras realizadas nas lojas, 7 shoppings do Grupo JCPM trouxeram a ferramenta “Obras & Reformas” da Intranet Mall para o sistema operacional.
Durante a pandemia, a ferramenta ganhou ainda mais destaque entre os clientes da Intranet Mall, principalmente porque muitos empreendimentos aproveitaram o período de fechamento para renovações no espaço. Neste cenário, uma gestão digital de todas as etapas e documentações envolvidas na obra tornou-se um grande diferencial.
O sistema é a solução completa para registro de todas as informações de obras ou reformas das lojas, quiosques e demais espaços comerciais do empreendimento. No “Obras & Reformas”, é imputado todo o registro das informações de obras nas lojas, com controle de entrega de documentos, rotinas de vistoria e check-list no sistema.
Além disso, os lojistas e arquitetos cadastram e monitoram as aprovações das informações por meio da plataforma, realizando o upload dos documentos da obra e, posteriormente, passando pelo processo de aprovação gerenciado pela equipe de arquitetura.
Na parceria com o Grupo JCPM, toda a negociação e avaliação do sistema foi conduzida pelo Sérgio Assis, gerente operacional do Grupo JCPM, e sua equipe. “O sistema foi muito bem avaliado pela nossa equipe de Arquitetura e o processo de implantação foi simplificado. A demanda que antes era tratada de várias formas, como envio de e-mails, entrega de documentos na administração e troca de mensagens e arquivos por apps, agora é toda centralizada, o que facilita nas avaliações e comunicação com os lojistas”, explica Sérgio.
“Nossa ferramenta está presente em 220 shoppings, e são sistemas como este que ajudam todos os envolvidos no processo: administração, lojistas, arquitetos, engenheiros… Porque buscamos um padrão de funcionamento que simplifica a rotina de todos os envolvidos”, explica Gabriel Martins, Diretor Comercial da Intranet Mall.