MAI/JUN 2023 - Edição 247 Ano 36 - VER EDIÇÃO COMPLETA

POPEYES lança sanduíches inspirados nos times da NBA

7 de junho de 2023 | por

São Paulo, abril de 2023 – POPEYES®, marca especialista em frango frito no Brasil que anunciou uma colaboração com a NBA em janeiro, comunica o lançamento dos seus cinco novos sanduíches com receitas inéditas inspiradas nos times da NBA – Boston Celtics, Chicago Bulls, Golden State Warriors, Los Angeles Lakers e New Orleans Pelicans.  A marca também oferecerá baldes colecionáveis em edição limitada com essas cinco equipes, além do Miami Heat.

Como parte desse lançamento de edição especial, 17 lojas POPEYES® em São Paulo terão decoração da NBA, sendo duas totalmente personalizadas com os temas da liga. A partir de 3 de maio as unidades do POPEYES® no Shopping Itaquera e no Shopping Eldorado contarão com desenhos especiais da NBA desenvolvidos pela Agência Haute e o Designer Antônio Neto (@netoseteoito).

Confira os ingredientes dos sanduíches:

Lakers Sandwich: pão de brioche, molho Honey Mustard, alface, tomate, queijo cheddar fatiado, patty 70g;

Chicago Bulls Sandwich: pão de brioche, molho Buffalo, bacon, queijo cheddar fatiado, patty 70g;

Nola Pelicans Sandwich: pão de brioche, molho Nola, alface, cebola crispy, queijo cheddar, patty 70g;

Boston Celtics Sandwich: pão de brioche, maionese verde, alface, queijo, picles, patty 70g;

Golden State Sandwich: pão de brioche, cheddar, bacon fatias, cheddar, queijo cheddar fatia, patty 70g.

“Essa é a primeira vez que a marca se associa à NBA e estamos muito animados com a parceria e as experiências que vamos proporcionar durante o período. Os novos produtos em embalagens exclusivas e baldes colecionáveis homenageiam os times da liga e se conectam tanto os apaixonados por basquete quanto os fãs do nosso franguinho tão amado”, comenta Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP®, máster franqueada da Burger King® e POPEYES® no país.

Os combos em parceria com a NBA estarão disponíveis em todas as lojas do país por R$ 27,90 via balcão e R$ 34,90 via delivery próprio. O sanduíche individual custará R$ 21,90 via balcão e R$ 24,90 via delivery próprio. Ao adquirir o combo via balcão, com mais R$ 11,90 é possível comprar o balde colecionável. Individualmente, ele sairá por R$ 19,90 via balcão.

Como parte de uma colaboração plurianual, a NBA e Popeyes envolverão os fãs por meio de uma variedade de ativações, eventos, conteúdo e promoções, incluindo festas para assistir aos jogos da NBA ao vivo, conteúdo localizado e no idioma dos canais de mídia social da liga no Brasil e a oportunidade de ganhar prêmios da NBA.

POPEYES® tem o cardápio ideal para os apaixonados pelo esporte e o balde é a pedida perfeita para quem gosta de acompanhar as partidas enquanto saboreia um frango frito suculento, por ser marinado por 12h, em diferentes tamanhos, além de sanduíches para todos os gostos, com muita crocância e sabor. A marca aposta mais uma vez no universo dos esportes, desta vez com o intuito de proporcionar uma experiência inesquecível para seus consumidores. 

Confira abaixo a lista dos restaurantes tematizados:

  • POPEYES® SHOPPING METRO ITAQUERA – Avenida José Pinheiro Borges,S/N, Itaquera;
  • POPEYES® SHOPPING ELDORADO – Avenida Rebouças, 3970, Pinheiros;
  • POPEYES® TIETE PLAZA SHOPPING – Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 1465, Vila Pirituba;
  • POPEYES® SHOPPING INTERNACIONAL GUARULHOS – Rua Engenheiro Camilo Olivetti, 295, Vila Itapegica, Guarulhos – SP;
  • POPEYES® SHOPPING PRAÇA DA MOÇA – Rua Manoel da Nóbrega, 712, Paraíso;
  • POPEYES® PARK SHOPPING BARUERI – Rua Gen. de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400, Vila Militar, Barueri – SP;
  • POPEYES® CENTRAL PLAZA SHOPPING – Avenida Dr. Francisco Mesquita, 1000, Jardim Ibitirama;
  • POPEYES® SHOPPING METRÔ TATUAPÉ – Rua Melo Freire, 91, Tatuapé;
  • POPEYES® SUPER SHOPPING OSASCO – Avenida dos Autonomistas, 1828, Centro, Osasco – SP;
  • POPEYES® SHOPPING METRÔ BOULEVARD TATUAPÉ – Rua Gonçalves Crespo, 78, Cidade Mãe do Céu;
  • POPEYES® SHOPPING TABOÃO – Rodovia Régis Bittencourt, 2643, Cidade Intercap, Taboão da Serra – SP;
  • POPEYES® SHOPPING BONSUCESSO – Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308, Jardim Albertina, Guarulhos – SP;
  • POPEYES® SHOPPING CANTAREIRA – Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 11001 – Jardim Pirituba;
  • POPEYES® SHOPPING SP MARKET – Avenida das Nações Unidas, 22540, Jurubatuba; 
  • POPEYES® CAMPINAS SHOPPING – Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940, Jardim do Lago, Campinas – SP;
  • POPEYES® SHOPPING TUCURUVI – Rua Paranabi, 566, Parada Inglesa;
  • POPEYES® MAXI SHOPPING JUNDIAÍ – Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000, Vila Margarida, Jundiaí – SP.

Sobre POPEYES®

POPEYES® é uma das maiores cadeias de restaurantes de frango frito e uma das marcas de fast food que mais cresce no mundo, com mais de 3 mil restaurantes nos EUA e em todo o mundo. No Brasil desde 2018, a marca é controlada pela ZAMP®, responsável por operar também os restaurantes Burger King® no país, e já conta com mais de 60 restaurantes em território nacional. Para saber mais sobre POPEYES® no Brasil, acesse www.popeyesbrasil.com.br.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA | BURGER KING E POPEYES

LOURES CONSULTORIA | imprensaBK@loures.com.br

Sobre a NBA

A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de quatro ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina), a NBA G-League (liga de desenvolvimento da NBA) e a NBA2K League (E-sports). A NBA e a FIBA (Federação Internacional de Basquete) operam em conjunto a BAL (Basketball Africa League). A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença de escritórios em 13 mercados pelo mundo (o escritório brasileiro foi aberto em 2012), jogos e programação em 215 países e territórios em mais de 50 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 100 mil lojas de 100 países em seis continentes.

O Brasil é um dos mercados mais estratégicos para a liga no mundo fora dos EUA. Na esfera digital, apresenta a NBA TV, o NBA.com, o NBA App e o NBA League Pass, e é a liga esportiva profissional número 1 nas redes sociais no mundo, com mais de 1,9 bilhão de ‘curtidas’ e seguidores considerando as plataformas de liga, times e jogadores. Por meio do programa NBA Cares, a liga aborda questões importantes, trabalhando em parceria com organizações internacionais que apoiam a educação, o desenvolvimento juvenil e familiar, e causas relacionadas à saúde e bem-estar.

Para mais informações sobre as iniciativas da NBA no Brasil, acesse as redes sociais da liga no país: Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e Youtube (@NBABrasil).

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA | COMUNICAÇÃO NBA INSTITUCIONAL BRASILTEXTUAL | nbabrasil@textual.com.br

  • GOSTOU? COMPARTILHE: