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Spot Metrics realiza consultoria de Programa de Fidelidade personalizada e aliada a estratégia de dados para shoppings

23 de junho de 2022 | por Abrasce

Startup de inteligência de dados para o varejo físico realiza análise de dados personalizada para definir estratégias de campanhas, promoções e ações de marketing eficientes para os visitantes dos shoppings

A Spot Metrics, startup de inteligência de dados para o varejo físico, desenvolve, junto à Terral Shopping Centers, um Programa de Fidelidade baseado em análise de dados, totalmente personalizado, para definir estratégias eficientes em campanhas, promoções e ações de marketing direcionadas aos visitantes de shoppings.

A consultoria se baseou em dados de dois shoppings para o projeto piloto. A startup fez uma análise em duas etapas: “Uma quantitativa, analisando a base de informações dos clientes dos shoppings, chegando às conclusões sólidas de ações que poderiam ser realizadas de forma inteligente. E a segunda etapa, qualitativa, conduzindo entrevistas com os times da holding, dos shoppings e das lojas, a fim de estabelecer claramente o norte do programa”, explica Luiz Friedheim, cofundador e COO da Spot Metrics.

A partir da análise do CRM, com dados e informações sobre os visitantes dos shoppings, além das entrevistas realizadas, será possível traçar ações estratégicas e inteligentes para otimizar os serviços dos shoppings aos clientes.

“O projeto construído a quatro mãos com a Terral Shopping Centers direcionou a tomada de decisões assertivas e está em fase final de lançamento. Os benefícios virão para os shoppings, com modelo de estratégias definidas, e para o consumidor final que terá benefícios personalizados”, afirma Raphael Carvalho, fundador e CEO da Spot Metrics.

A Consultoria para Programa de Fidelidade e Estratégia de Dados da Spot Metrics é realizada por especialistas de forma personalizada, em conjunto com o cliente, a partir de análise completa de dados e informações que permitem definir ações inteligentes para loyalty e consequentemente, campanhas de marketing e promoções.

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