Segunda edição do Study Tour da Abrasce acontece em junho
Evento promove visita para conhecer operações de destaque e grandes marcas do varejo. As vagas são limitadas!
A Abrasce traz com exclusividade para o Brasil um modelo de evento imersivo para visitação em operações de destaque e grandes marcas de varejo em São Paulo.
O Study Tour é inspirado no que acontece durante a NRF, em Nova York, e leva um grupo seleto de executivos e profissionais do setor de shopping centers para experiência in loco. A segunda edição do evento acontecerá em São Paulo, no dia 28 de junho e as vagas são limitadas.
Com um roteiro exclusivo elaborado pela FFX, curadoria especializada em varejo e em missões internacionais que tem Guga Schifino, Mariana Carvalho e Tiago Melo como curadores, as visitas ajudam a desvendar as tendências e estratégias que estão revolucionando a forma de pensar no varejo. Além disso, estimula a troca de ideias entre os participantes sobre como aplicar na prática e na realidade dos empreendimentos.
“É um enorme prazer para a FFX fazer a curadoria do Study Tour junto a Abrasce, oferecendo aos participantes um dia diferenciado de visitas ao mercado de varejo e shoppings em São Paulo, com muito conteúdo e insights. A FFX não mede esforços para preparar o melhor. Este evento ocorre um dia depois do Prêmio Abrasce e um dia antes da Feira da ABF, não dá para perder”, comenta Mariana Carvalho, curadora da FFX.
Mônica Vianna, gerente de Relacionamento e Insights da Abrasce, reforça a importância desse encontro que fomenta as marcas brasileiras. “O Study Tour é um movimento muito importante e tivemos a nossa primeira versão no Brasil em 2022, com uma curadoria especializada em levar executivos para Nova York, a Abrasce lançou essa ideia para FFX e eles toparam. Foi um momento de muito networking, mostrando quantas operações do varejo incríveis temos no nosso país. Esse encontro é uma oportunidade única de conhecimento e conteúdo, feito por uma equipe super profissional. Temos muito orgulho em dividir as boas práticas do Brasil”.
Para completar a programação, o tour ainda conta com almoço e um Happy Hour especial, patrocinado pelo Shopping Cidade Jardim, para fomentar ainda mais os insights obtidos ao longo das visitas.
Veja como aconteceu a primeira edição
A Study Tour foi uma experiência imersiva pelos bastidores de empresas que são referência em inovação em diversos segmentos.
A sua primeira edição aconteceu em 2022 e trouxe aos participantes a oportunidade de conhecer de perto como funcionam as operações de grandes nomes do varejo e outros negócios que estão fazendo a diferença na capital paulista.
Com roteiro exclusivo, as visitas deram lentes para estratégias reais que estão revolucionando o mercado.
Garanta a sua vaga no Study Tour 2023. Participe e amplie seus horizontes de atuação. Para fazer a sua inscrição veja as informações no link.