Só Marcas Outlet une comodidade, qualidade e preços baixos
Empresa prioriza fácil acesso, economia e conforto para as compras
Com sede em Minas Gerais, o Só Marcas Outlet nasceu com o propósito de atender a população em regiões próximas aos centros das capitais. Com o primeiro shopping inaugurado em 2009, no município de Contagem, MG, a empresa busca ser diferente dos outlets tradicionais, geralmente situados em áreas distantes dos grandes centros urbanos.
Além de Contagem, o Só Marcas conta também com outro empreendimento, o primeiro da empresa no estado de São Paulo. Localizado em Guarulhos, é o primeiro shopping no formato outlet da Região Metropolitana de São Paulo. Assim como o estabelecimento mineiro, o paulista tem como atrativo grandes marcas esportivas, como Nike, Adidas, Mizuno, dentre outras. “O público é formado por amantes do esporte, especialmente das classes B e C, com faixa etária bastante diversificada”, diz o gerente comercial Daniel Mendes.
Marco mineiro
Aberto em 2009, o Só Marcas Outlet Contagem atende a população do entorno de Belo Horizonte, MG, oferecendo as marcas mais desejadas do mercado, com qualidade e a preços competitivos.
Com 8 mil m² de ABL, pelos quais estão distribuídas 32 lojas, o empreendimento tem ótima localização, estando situado à Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, 1336, em Contagem, a apenas 10 minutos do centro da capital mineira. “O fácil acesso, o amplo estacionamento, a área kids para distrair as crianças e as diversas opções de alimentação proporcionam ainda mais comodidade às compras”, afirma Mendes.
Perto de São Paulo
Uma década após a abertura do Só Marcas Outlet Contagem, a empresa escolheu a Região Metropolitana de São Paulo para inaugurar o Só Marcas Outlet Guarulhos, que se tornou o primeiro shopping outlet da região. Com fácil acesso pela Rodovia Presidente Dutra, no KM 222,3, a apenas 20 minutos do centro da capital paulista, o empreendimento de 6 mil m² de ABL abriga 15 lojas.
Segundo a empresa, o local tem apresentado resultados acima do esperado e, para o final do ano, as expectativas são grandes, uma vez que cada vez mais paulistanos conhecem o empreendimento. “São mais de 200 colaboradores, entre funcionários do shopping e das lojas, recebendo cerca de 50 mil visitas por mês”, acrescenta.
Além de se ser um local onde os visitantes podem encontrar produtos de qualidade de marcas nacionais e internacionais, com valores abaixo do mercado, o espaço também oferece lazer para as crianças, com área kids, e opções de alimentação para recarregar as energias em meio às compras.
Ou seja, visitar o Só Marcas Outlet e incrementar o guarda-roupas é uma ótima pedida para esportistas de todas as idades.