JAN/FEV 2021 - Edição 233 Ano 34 - VER EDIÇÃO COMPLETA

Aliansce Sonae apresenta novo projeto com startup Partiu

5 de março de 2021 | por Mariana Alves
Nova plataforma digital une consumidores a lojistas

A Aliansce Sonae se une à startup Partiu Vantagens para criar mais uma solução tecnológica e de relacionamento que conecta consumidores e lojistas. O novo canal digital será implementado primeiramente no Shopping Via Parque, no Rio de Janeiro. A partir do aplicativo Clube Via Parque, disponível para Android e IOS, clientes terão acesso a vantagens exclusivas.

Entre os benefícios estão, por exemplo, estacionamento gratuito durante o lançamento do Clube e descontos que chegam a 30%. Moradores do entorno e clientes corporativos serão os principais beneficiados, assim como lojistas, que poderão entregar ofertas customizadas e atrair diretamente o consumidor.

O Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro, será o primeiro empreendimento do grupo a contar com o novo canal digital

O projeto piloto nasceu no programa de aceleração da Aliansce Sonae na Fábrica de Startups, hub de inovação onde a administradora de shoppings é uma das âncoras corporativas. Imersa nesse ecossistema de transformação digital, a Aliansce Sonae tem dedicado sua atenção a conhecer ainda mais seu cliente.

Para Renata Rique, gerente de Inovação Digital da Aliansce Sonae, essa parceria e a aceleração do projeto com a Partiu trazem ainda mais proximidade entre as empresas e seus clientes.

Renata Rique, gerente de Inovação Digital da Aliansce Sonae

“Criamos uma nova funcionalidade que é vantajosa para consumidor e lojista. Hoje, pensamos todas as nossas ações com foco em otimizar a jornada do consumidor, que inevitavelmente passa pelos canais digitais, mas está completamente integrada ao espaço físico. A partir do conhecimento de mercado e da análise das necessidades do cliente, investimos em soluções que vão suprir demandas reais e investir cada vez mais em omnicanalidade”, avalia Renata.

A startup “Partiu Vantagens”, parceira no projeto, possui grande experiência na gestão e criação de clubes de vantagens e fidelidade para empresas e condomínios. “A estratégia que desenhamos é proporcionar ao shopping um relacionamento mais próximo com as empresas e condomínios ao redor, com uma ferramenta de benefícios sem nenhum custo para síndicos e áreas de RH”, completa Vagner Andrade, CEO da Partiu.

  • GOSTOU? COMPARTILHE: