JAN/FEV 2023 - Edição 245 Ano 36 - VER EDIÇÃO COMPLETA

Curso de Gestão de Shopping Centers volta ao formato presencial em abril

9 de fevereiro de 2023 | por Solange Bassaneze
Serão cinco dias de aulas com muito conteúdo, divididas em dois módulos

Após um período de três anos, o Curso de Gestão de Shopping Centers, oferecido pela Universidade Abrasce, um dos pilares da entidade, retorna com aulas presenciais de 10 a 14 de abril no World Trade Center, na cidade de São Paulo. É um conteúdo muito esperado e vinha sendo solicitado pelos interessados desde ano passado quando a pandemia estava mais controlada. A entidade preferiu aguardar e vem atender essa demanda agora, inclusive, a agenda de eventos tem a retomada completa em 2023, o que tem gerado uma alta expectativa para Abrasce. A Associação continua empenhada em prover soluções por meio da educação e aprendizagem com o intuito de melhorar o desenvolvimento organizacional e os resultados dos negócios.

O Curso de Gestão de Shopping Centers será dividido em dois módulos, iniciante e avançado, e será ministrado por especialistas do setor. É voltado aos profissionais do varejo e de shopping centers que atuam de forma direta ou indireta nesses segmentos. Alguns temas serão recapitulados de forma breve, mas o conteúdo vem focado em muitos dos assuntos demandados diariamente pelo setor (operação, segurança, aspectos jurídicos, marketing, RH, relacionamento com o cliente, entre outros), assim como temáticas atuais no Brasil e no mundo, como tecnologia, inovação, ESG (Environmental, Social and Governance) etc.

Isadora Jardim, coordenadora da Universidade Abrasce

Serão diversos debates que visam promover muita troca de conteúdo e informação.

“Teremos quatro blocos que estão sendo analisados pela Abrasce para ser o guia não só do Curso de Gestão de Shopping Centers, mas os motores de muitas das iniciativas da entidade ao longo de 2023. São eles: criatividade; comunicação; cliente no centro do negócio; relacionamento com marcas”, diz Isadora Jardim, coordenadora da Universidade Abrasce.

As vagas para ambos os módulos são limitadas e as inscrições serão abertas em fevereiro. Então, fique atento a comunicação pelos canais digitais oficiais da Abrasce para saber todos os detalhes e conferir a programação completa, carga horária e os valores para associados e não-associados. São concedidos descontos aos membros Constelar e também aos shoppings que efetuarem mais de duas inscrições. A Abrasce espera participantes de diferentes localidades do país, mesmo com aulas presenciais. “Essa semana promete promover muito networking entre os inscritos e existe ainda a intenção de se fazer um fechamento com uma entrega final dos alunos, para que possam compartilhar as reflexões de experiências individuais vivenciadas no segmento. A Abrasce segue a tendência internacional e do mercado brasileiro de colocar as pessoas e os propósitos de cada iniciativa no centro”, relata Isadora.

Os interessados em patrocinar ou apoiar o Curso de Gestão de Shopping Centers devem procurar a equipe de Novos Negócios e Parcerias da Abrasce.

  • GOSTOU? COMPARTILHE: