MAR/ABR 2023 - Edição 246 Ano 36 - VER EDIÇÃO COMPLETA

Prêmio Abrasce 2023 traz novas categorias e mudanças incentivadoras

6 de abril de 2023 | por Solange Bassaneze / Fotos: Divulgação
Inscrições seguem abertas até 16 de maio para todos os shoppings associados

O Prêmio Abrasce já está de volta e com alta expectativa para a edição 2023. Por isso, os preparativos para a cerimônia, que acontecerá em 27 de junho, no World Trade Center, na capital paulista, já começaram. Com o slogan O Prêmio é para todos, a entidade criou incentivos para atingir um maior número de empreendimentos, inclusive, os shoppings individuais. “Esperamos bater o recorde do ano passado, chegando a 300 ou mais inscrições”, diz Mônica Vianna, gerente de Relacionamento e Insights da Abrasce.

Além disso, a associação ampliou o período dos cases e considera válidos projetos realizados entre 1º de janeiro de 2021 a 28 de fevereiro de 2023. “Para essa edição, retomamos ainda a categoria Novos Empreendimentos, considerando as inaugurações dos últimos anos.” Nesse caso, serão avaliados os greenfields abertos de março de 2020 até fevereiro de 2023. No total, o Prêmio Abrasce traz nove categorias. São elas: Ações de Natal; Campanhas Institucionais; Eventos e Promoções; Expansão e Revitalização; Gestão de Pessoas; Newton Rique de Sustentabilidade – ESG; Outlet Centers; Tecnologia e Campanhas Digitais. São muitas alternativas para que os associados possam selecionar os cases de seus respectivos shoppings e entrar para essa disputa tão almejada. Iniciativas inscritas nos dois últimos anos podem concorrer novamente. 

“Estamos muito otimistas com o que o setor tem feito, principalmente, nesse pós-pandemia, quando houve uma aceleração em tudo. Então, há muitos cases a serem compartilhados. E o mais bacana é que o Prêmio Abrasce consegue reunir essas informações e apresentar ao setor”, enfatiza Mônica.

A noite da premiação é ainda um reencontro muito agradável com profissionais de diferentes regiões do Brasil, que têm em comum a entrega diária a esse equipamento vivo e dinâmico tão presente no cotidiano da população. Ao mesmo tempo, é surpreendente ver como o setor consegue romper barreiras e inovar, estando em uma constante evolução. 

Não perca o prazo

As inscrições devem ser feitas digitalmente diretamente pelo hotsite (premio.abrasce.com.br) até 16 de maio. Vale ressaltar que é essencial preencher os dados e caprichar na qualidade do material enviado com textos claros e objetivos, respeitando a quantidade de caracteres, além de fotos e links de vídeos, de acordo com as especificações técnicas do regulamento. Lembre-se de que o júri, formado por especialistas do mercado, estará atento a todos os detalhes no momento da avaliação. “Agora estamos com a plataforma de CRM da Sales Force, que é muito friendly, sendo fácil para os associados inserirem todas as informações necessárias para a inscrição”, detalha Mônica. 

Mais detalhes

A Abrasce também elaborou uma política de desconto progressivo para quem deseja inscrever mais de um case. Os valores para esse ano são: R$ 2.500 para o primeiro projeto, R$ 1.250 para o segundo e R$ 625 para o terceiro. Do quarto ao oitavo, não são cobradas taxas. A partir do nono, o custo é de R$ 1.250 por case. 

A divulgação dos finalistas acontecerá em 30 de maio nos canais digitais e cada um receberá um convite para a cerimônia de premiação. Mais ingressos estarão à venda, mas são limitados à capacidade do local. Os ganhadores receberão os troféus Ouro, Prata e Bronze em cada categoria, conforme as notas alcançadas. O Prêmio Destaque também continua e o grande vencedor será o que atingir a maior pontuação do júri em todos os quesitos avaliados. Caso alguma categoria não tenha o mínimo de cinco cases inscritos, ficará inelegível. 

Para quem deseja patrocinar o Prêmio Abrasce 2023, deve entrar em contato com a equipe de Novos Negócios e Parcerias da associação. É oportunidade de levar sua marca a um público selecionado durante esse grande evento, considerado o Oscar do setor de shopping centers.

  • GOSTOU? COMPARTILHE: