
Inscrições abertas para o maior evento de shoppings da América Latina
Já estão abertas as inscrições para o 16º Congresso Internacional de Shopping Centers.
Mesmo diante de tantos desafios impostos pela pandemia, a Abrasce não deixaria de realizar esse ano a décima sexta edição do evento que é referência para o setor. Para preservar a saúde e segurança de todos os envolvidos, o evento acontecerá no formato online, mas sem perder a qualidade do conteúdo, promovendo discussões, debates e inspirações.
O congresso será realizado nos dias 20, 21 e 22 de outubro. Nos três dias de evento, os participantes poderão acessar conteúdos exclusivos de qualquer lugar, além de viver experiências virtuais para a criação de novas oportunidades. Os mais de 20 especialistas nacionais e internacionais vão debater os temas mais relevantes para o setor neste momento, como o panorama dos shopping centers nos mercados europeu e asiático, as implicações político-econômicas da Covid19, o comportamento do consumidor pós-pandemia e as perspectivas e tendências do setor para o futuro.
A programação completa do Congresso será divulgada em breve no site congresso.abrasce.com.br.
Feira virtual
A Exposhopping, uma feira que reúne administradores, empreendedores e fornecedores do setor também está garantida. Em 2020, o evento será uma feira virtual gratuita que proporcionará uma excelente oportunidade para troca de informações, oferta de soluções em inovação e realização de novos negócios entre os visitantes e expositores.
A feira funcionará em um ambiente virtual 3D que permite ao usuário ter uma experiência de imersão 360° semelhante ao mundo físico, dando a possibilidade do usuário navegar entre estandes e interagir com as empresas expositoras (objetos e avatares) e conhecer seu catálogo de produtos e serviços.

O visitante estará livre para explorar todo o ambiente virtual da feira nos 4 dias de visitação. Ficou curioso? Assista abaixo ao vídeo demonstração para entender melhor como será a dinâmica da feira.
Programação paralela

Além das palestras do congresso, os participantes também poderão conferir outros conteúdos, pois a Abrasce estará presente na Exposhopping com duas áreas. Uma delas é o AbrasceLab, um espaço para empresas de tecnologia, software e inovação, com soluções inteligentes para o setor de Shopping Centers.
A outra área será a Universidade Abrasce, que, além de vender publicações, vai realizar palestras ao vivo, curtas e gratuitas, sobre diferentes assuntos. A programação destas palestras também estará disponível no site do evento em breve.
Serviço
16º Congresso Internacional de Shopping Centers – edição especial online
Data: 20, 21 e 22 de outubro
Valores:
Passaporte para 1 dia: R$ 260 (associados) | R$ 390 (não associados)
Passaporte para 2 dias: R$ 520 (associados) | R$ 780 (não associados)
Passaporte completo: R$ 600 (associados) | R$ 900 (não associados)
Horário: das 14h às 17h, nos 3 dias de evento
Exposhopping Virtual
Data: 20 a 23 de outubro
Horário: das 8h às 20h, nos 4 dias de feira
Visitação gratuita por meio de cadastro no site do evento
Mais informações e compra de ingressos: congresso.abrasce.com.br