SET/OUT 2020 - Edição 231 Ano 33 - VER EDIÇÃO COMPLETA

Abrasce realiza Exposhopping Virtual

16 de novembro de 2020 | por Solange Bassaneze | Imagens: Reprodução

Formato inédito da feira proporciona total imersão para visitantes

A interação aconteceu em tempo real entre visitantes e representantes de cada empresa

Com tecnologia avançada, a Exposhopping Virtual aconteceu paralelamente ao Congresso, entre os dias 20 e 23 de outubro. Os visitantes puderam acessar o pavilhão da feira de diversas plataformas: navegador de internet, instalar o aplicativo no desktop ou por meio de aplicativos disponíveis tanto para sistema iOS quanto Android.

O evento proporcionou uma experiência de imersão completa em um ambiente 3D bastante semelhante ao ambiente físico. Era possível interagir com os expositores em diversas formas diferentes. Os estandes contavam com chat, vídeos, catálogos de produtos, conteúdos interativos e até objetos modelados em 3D com visão 360º.

Expositores

As empresas Enel, Group Software, Vivante, Studio VS, Protege, BRMobility, OverFly, The Led, Intranet Mall e WPS expuseram seus serviços e produtos. No Abrasce Lab, um espaço dedicado às startups, Alugaê, Cloud 7, CRMall, Empório Shopping Clube e Napp Solution mostraram suas soluções.

“O atual contexto é de grande transformação e novas tecnologias despontando. Por isso, nossos expositores trouxeram as mais avançadas soluções e inovação para o setor, possibilitando a geração de novos negócios”, aponta a gerente comercial da Abrasce, Kely Vasconcellos.

Além disso, a tecnologia aplicada na plataforma permitiu que cada expositor soubesse quem eram os visitantes de seus estandes. Dessa forma, será possível continuar o relacionamento com potenciais clientes mesmo após o término do evento.

Também patrocinaram o evento AD Shopping, Aliansce Sonae e Fronte Pesquisa.

Universidade Abrase

A Universidade Abrasce também contou com um estande na feira. No espaço dedicado a conteúdos de crescimento profissional, foram realizados mais três webinars gratuitos.

Renan Hannouche, partner da GZero, deu uma aula de como ser relevante no segmento ao buscar o inusitado para o seu negócio por meio da inovação, tecnologia e transformação digital. Juliana Piai, sócia-diretora da Fronte, falou sobre a importância da pesquisa no setor de varejo e shopping centers em meio à crise e detalhou parte do estudo feito para a Abrasce. No webinar sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, a advogada Lauana Costa discorreu sobre os principais pontos que os shoppings devem ficar atentos para o cumprimento de todas as normas.

Congresso

O 16º Congresso Internacional de Shopping Centers aconteceu paralelamente à Exposhopping em formato inédito on-line. Confira nos links o resumo de cada um dos dias:
20 de outubro
21 de outubro
22 de outubro

  • GOSTOU? COMPARTILHE: